SURVEY 4.0 FAQ

Como a ferramenta SURVEY pode ajudar você?

Sistema de controle de empresas | Survey 4.0

Dúvidas Frequentes

No que a SURVEY pode me ajudar?

- Redução no tempo de inspeção/checklist em campo
- Redução no tempo de tratamento de informações em inspeções de itens/ativos/sistemas
- Permite a visualização dos relatórios das atividades em tempo real
- Oferece a realização das atividades em modo offline
- Gera indicadores e dashboards gráficos que otimizam a tomada de decisão dos gestores
- Possibilita a personalização das informações a serem elencadas em relatórios
- As informações e os relatórios podem ser exportados para o Excel

Por que a fase cadastral tem duração de 60 dias (plano performance)?

Porque é nesta fase que criamos os formulários de acordo com a necessidade do cliente, etiquetagem dos itens e planejamento das atividades no sistema.

Tenho login e senha, como fazer o cadastro para executar minhas inspeções?

Primeiro você precisará realizar o login na web, cadastrar o contrato criando o local onde irá realizar as inspeções, a área e/ou áreas que estão dentro deste local para melhor identificação, criação da equipe que irá gerir e inspecionar os sistemas, atribuindo o(s) formulário(s) para as atividades, aplicando frequência de execução, inserindo o tempo de contrato e enfim criando as atividades com base nas informações inseridas.

Cadastrei minhas atividades! Como posso inspecioná-las?

Faça o login no app, abra o calendário de atividades, selecione o dia que está marcada a execução da inspeção e abra o formulário para preenchimento das informações.

Realizei a inspeção, onde posso verificar o relatório?

Após a realização da inspeção o relatório será diretamente encaminhado para o seu e-mail cadastrado como login.

Estou sem internet, consigo inspecionar?

Todas as atividades podem ser realizadas em modo offline. Os relatórios serão salvos no aplicativo para posterior sincronização.

Como posso certificar que não perdi todos os relatórios?

No aplicativo existe um ícone de sincronização, este ícone demonstra todos relatórios feitos e guarda-os para sincronização posterior.

Quando os relatórios serão encaminhados para o e-mail?

Assim que conectado a um rede wi-fi ou 4G os relatórios começarão a ser enviados automaticamente para o e-mail cadastrado no login.

Posso alterar um preenchimento realizado?

Sim, basta resgatar o ativo/item/sistema pelo QRcode. Ele buscará todas as inspeções correspondentes àquela etiqueta, permitindo alterações.

Sistemas e soluções para facilitar cada vez mais o dia a dia das empresas.

© Copyright 2020. Feito por Rushar